sábado, 26 de fevereiro de 2011

As pessoas mudão . . .

Nada é para sempre , tudo passa , tudo muda , as pessoas com os rostos mais sinicos conseguem ser duas caras , com o maior sinismo finjem serem pessoas que nimguem imaginaria existir , mais as mudanças delas nao atinge somente á elas , atinge as pessoas em volta , voce sente traido , enganado , feito de besta , e quando elas poderiam arrumar tudo fazem como se não importassem , sinto como se eu estivesse no lugar errado como se meu lugar nao fosse aque . Mais infelizmente tenho que continuar .. não sei se tenho forças pra lutar e se no final for tudo em vão ? voce ao lado dela pareçe outro , se faz de sinico de bobo , me sinto insigura !.
Amor . . .  só funciona quando as duas partes estão dispostas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?