domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oque adianta ,

eu dizer tudo oque eu sinto , se voce só ver oque quer ver .
voce nao faz ideia do quanto é dificil  ver oque eu vi , mais sinceramente nao sei
oque é melhor , voce nao demostra um pingo de interensse , pareçe estar fazendo um
simples teatro , aconteçe que eu estou vendo todo seu elenco e suas falas .
estou vendo que voce sente falta daquilo que voce me diz nao ter .
mais pra que mentir , pra que esconder uma coisa tão simples , voce asha que eu nao poderia
compreender ?  voce asha msm que se eu fosse tão imatura já nao teria desistido e te tirado
da minha vida ? engraçado voce me dizer que tudo está beim , qando na verdade voce msm diz que não esta . Eu juro que estou tentando , mais estou me sentindo largada menosprezada , pareçe que todos me veem com a vilã da historia , quando na verdade eu sinto que nem ao menos fasso parte dela ,
quital se voce tentasse abrir o jogo comigo . . . e me contar logo oque se passa na sua cabeça , me contar oque voce Realmente quer  ao inves de me contar oque voce Pode ter !.
Eu quero ser amada de verdade , não quero ser gostada , adorada nem admirada .
Quero alguem que me conheça que saiba meu jeito , que me entenda sem eu presisar falar , que possa
olhar atraves dos meus olhos e dizer oque eu estou sentindo , alguem com quem eu possa compartilhar os meus momentos e dizer o quanto eu sou feliz e ouvir que posso fazer alguem feliz tambeim .
E em uma final de tarde poder ouvir  " Eu amo voce " e sem pensar responder  " Tbm te amo "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?