quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu amo voce ,

Mais do que a mim mesma , mais acho que estamos fazendo as coisas erradas
eu não entendo seu jogo , oque esta tentando fazer ?
voce nao me leva a serio nem um pouco .
não se importa com a nossa relação .
voce diz paras as pessoas que nem estamos juntos , enquanto eu digo que tenho ao meu lado o garoto que eu mais amei em toda a minha vida !.
Antes quando eu "gostava" de algum garoto era o maior conto de fadas , mais quando apareçia outro rapidamente eu esqeçia o anterior , mais com voce nao foi assim , ja apareçeu varios e em nenhum momento tive a corajem de te deishar , talvez seja oque voce esta esperando , talvez realmente esteja esperando eu te largar , mais eu "estou" com o garoto que eu amo e não é facil olhar e dizer pra mim mesma " ele nao te ama , ele nem ao menos quer estar com voce , se ele estaé para li ver sofrer "  e mais dificil e ver que oque antes eu julgava como "frescura" hoje eu chamo de amor .
Não é facil te olhar e não poder te abraçar ou te beijar , voce me bloqueia é/
Pareçe que somos atores e finjimos estar juntos , mais o problema é . . .  esse "teatro" é a minha vida .
Eu juro que não quero me afastar de voce jamais , só que eu presiso de alguem que goste de mim , que seja pelo menos carinhoso e que me de atenção a cima de tudo é/
Voce deishou uma marca em mim , e essa marca nem o tempo e nem nimguem vai conseguir tirar , passe quanto tempo passar eu ainda vou te amar é/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?