sábado, 5 de março de 2011

Felipe Yudi , João Vitor ♥


AAAAAH , SEUS IDIOTAS BESTAS E TROSHAS *-*
Passei o meeeelhor Natal da minha vida com voceis é/ , voceeis são os melhores amigos que uma garota pode ter , voceis me entendem e me deisham feliz´só por estarem cmg sentados sem fazer nada na calçada ,
Voceeis são muito importantes pra mim sinceramente se uma dia um de voceis me largar (de novo)
eeu mato vooooceis dois , ah msm voceis me enshendo o saco me shamando de shata insuportavel etc , eu amo muito voceis , e não quero perde-los por nada nesse mundo (yn)
Em voceis deposito minha comfiança minha amizade e meu carinho.
E ah quando voceis somen eeu sinto sim a falta de voceis , sinto muito é/ D:
espero ter voceeis cmg pra seeempre , porque podem ter certeza que de voceis os meus filhos vão ficar sabendo , e espeeero de verdade que eles vejam voceis e eu quero muito ficar velhinha e jogando dominó com voceis *-* , ah voceis não imaginam o quanto eu amo voceis sz
Obrigado pelas risadas pelos micos pelas broncas !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?