segunda-feira, 7 de março de 2011

Ta esperando oque ,


Pra ir atras dela e simplismente apagar o resto da sua vida ,
voce diz que voce escolheu essa vida , quando na verdade foi essa vida que te escolheu .
E infelizmente eu sei que se voce pudesse iria voltar naquele tempo , ou até mesmo agora sairia correndo pra lá . Agora eu te pergunto . . .  na verdade não pergunto nada !.
Aconteçe que assumo meus erros , e sim me arrependo da grande maioria deles , e sim sou EXTREMAMENTE IMPULSSIVA , fasso as coisas que eu tenho vontade de fazer e de falar , as vezes acabo fazendo as escolhas erradas extamente por isso , mais pra voce isso tanto faz .
Oque voce gosta mesmo é de alguem que vai estar concordando com qualquer merda que voce falar , voce quer é alguem que não ligue pra voce , alguem que finja um amor de novela , alguem que minta chorando olhando dentro dos seus olhos .
Sente falta daquilo tudo ? então vai lá e para de se lamentar em um blog .
Que ridiculo , se ela diz todo esse blá blá por que voceis não estão juntos ? ah lembrei por que ela esta com o Garoto que ela sempre amou deis de pequena , o mesmo qual o amor acabo no outro dia que eles começaram a namorar .
Parabens , voceis estão fazendo um papel ridiculo , e mais estão envolvendo pessoas que nao presisam estar sofrendo nessa historia .
E só mais uma coisa , nimguem esqueçe de NIMGUEM  assim    : D
Voceis são extremamente ridiculos , eu posso ter todos defeeitos desse mundo , mas não magou nimguem sem motivos , não dou essas voltas em uma historia tão simples , sinto muito se disse algo que possa ter ofendido alguem , aconteçe que to cheia dessa PALHAÇADA de indiretas em blog .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?