quarta-feira, 30 de março de 2011

não vou mais postar meus sentimentos ,vou guarda cada um deles só pra mim , nimguem mas vai ficar sabendo o motivo das minhas lagrimas e nem dos meos sorrisos ,  até mesmo aqueles nos qual sempre confiei irão ficar sem saber mas nada sobre mim .
ja vi que hoje em dia o melhor remedio pro sofrimento é o silencio , quando menos voce conversar mas voce vai chorar e se senti só , mas quanto antes voce sofrer , menos tempo ira dura , talvez horas , talvez , dias , talvez , semanas , talvez meses , talvez anos , não garanto que seu sofrimento vai acabar , mas com o tempo voce se acomoda nele , acustuma , se escora nele , e assim convive com ele .
cada lagrima que darramo pode ser de dor ou de felicidade , mas ultimamente tenho procurado motivos para sorrir de felicidade  , motivos de tristeza me rodeiam , ficam só esperando a oportunidade de me afetar , quando nao conseguem chegar perto de mim vão se acumulando e acumulando , até que chega uma hora em que eu sosinha nao aguento manter todos lonje e eles vem , me fazem chorar , fazem com que eu me sinta a pessoa mas infeliz do mundo a menos amada , a menos intendida , a mais desprezada e a grande solitaria é/ .
nesse momento nao sei , sinceramente nao sei oque me deicha triste oque me deicha assim . mas tenho vergonha de mim mesma , tenho desprezo de uma garota a qual fica se lamentando por não ser correspondida e afins , ela deveria parar e olhar em volta o quanto de pessoas tem problemas de verdade e nem por isso ficam por ai se lamentando , elas sim tem motivos de sobra pra reclamar e chorar .
infelizmente é dificil  estar no seu lugar amar e não ser amada , mas vooce sabe o quanto o ama , e  voce sabe oque seria capaz de fazer por ele , mas quando voce ama alguem , voce simplismente ama , voce nao presisa falar pra todos que o ama , porque voce simplismente o ama e todos a sua volta vao perceber ,  ruim seria se só ele nao percebesse , refltia : se  não estão juntos talvez não seja pra ser .
nenhum amor vem com o vento e nenhum acaba com o ar .
sentimentos verdadeiros demoram algum tempo pra apareçer , e demoram mas tempo ainda para sumir , e se esse sentimento tiver ainda nem que seja uma gotinha de esperança pode ter certeza que não vai sumir .
E mesmo que isso nao ajude-a  pense que  tudo poderia se pior , e tente ver oque tambem esta aconteçendo de bom com voce , e se a dor e o sofrimento persistir olhe a felicidade  que os seus estão tendo ,tente se feliz por eles , assim quando voce menos esperar momentos bons virão pra voce . Desabafei em 1°,2°,3° pessoa  rs . :S . odio  #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?