quinta-feira, 24 de março de 2011


Ja estão me esqueçendo , aos poucos vamos parar de nos ver , parar de nos falar , parar de sentir essa amizade . eu sei , eu sou dificil de se entender , um dia quero luz no outro escuridão , mas sempre coloquei em primeiro lugar nossa amizade , agora e voceis  , estão a colocando em ultimo , e ela ja esta ficando fraca , desgastada e oprimida , talvez so eu esteja percebendo isso , mas é oque eu estou sentindo , é oque eu estou vendo , asho que nessa altura do campeonato a minha amizade não deve valer mais nada pra voceis .
vou levar a amizade de voceis pra sempre , estarei sempe aqui , mesmo que voceis me esqueçem , me troquem , me larguem , me abandonem . meus i meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_

Minha foto
Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém ?